sábado, 29 de dezembro de 2012

Vereadores se despedem dos trabalhos na câmara aprovando mudanças na bandeira do município


A última sessão ordinária do ano realizada na noite da sexta-feira (30) foi marcada pela aprovação dos vereadores para uma nova redação ao Projeto de Lei n° 111/77, que instituiu a Bandeira e o Brasão Oficial do Município. A proposta voltada pela câmara faz pequenas alterações na antiga bandeira municipal foi desenvolvida pelaFundação José Augusto, que está vistoriando os municípios do estado, com o objetivo de fazer ajustes nas Bandeiras dos municípios. Os vereadores também votaram e aprovaram sem muita discussão a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2013. 
Do Giro RN com informações do RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 20 BLOGS E 1870 LINKS - JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.

Minha lista de blogs